OVILEX ANÚNCIA MAIS DOIS JOGOS NOVOS PARA 2018!

Bom, além de seus dois novos jogos (Euro Truck Driver 2018 e Off-Road Sim 2018) já apresentados, no seu último post na página, eles anunciaram mais dois novos para o ano de 2018.

“Euro Truck Driver 2018 – We are finishing the game. The map is very complex, detailed huge. We will also use it to make Coach Simulator and Real Driving on it. That’s why it took so much. Now we are doing the final touches and testing so we can finally release in May. Please understand the delay, it’s worth it! Enjoy. (Pic on Transfagarasan Romania)”

 

 

Coach Simulator e Real Driving são os dois novos jogos da empresa com características distintas para esse ano. Há alguns meses, eles já haviam falado sobre os jogos que estavam previstos para lançar no ano de 2018, e o Coach Simulator era um deles na explicação. Eles ainda disseram que esse jogo será para computador já que a empresa apresenta apenas um jogo para essa plataforma. Deste modo, é consentâneo afirmar que ele apresente características semelhantes com o Coach Bus Simulator lançado também pela empresa no ano de 2016 para Android/iOS que se baseava na simulação de um bom motorista de ônibus pela Europa.

Analisando o histórico de jogos lançados pela logística, há também um Real Driving lançado no dia 27 de novembro de 2014. O Real Driving 3D foi lançado para Android/iOS e o seu foco é correr com o carro dos seus sonhos com os interiores impressionantes, espelhos retrovisores, limpadores de parabrisas, lindos gráficos e com cenários reais que iriam fazer com que os jogadores viciassem. Portanto, também chegamos ao pensamento de que o novo jogo anunciado, apresente características semelhantes com esse antigo e, seja uma espécie de evolução já que a Ovilex Software está com essa estratégia de pegar seus jogos antigos e fazê-los uma evolução com os gráficos melhores, a jogabilidade melhor, uma simulação mais real, novos ambientes, novos mapas, novos sistemas, condições meteorológicas reais, compatibilidade, etc.

 

 

 

Comentários no Facebook